Amigos…

Penso que o tempo que passamos com cada amigo é o que torna cada amigo tão importante. As amizades constroem-se com pequenos momentos, momentos dos quais podem ser de “pedaço” de tempo que vivemos com cada pessoa.
O importante não é a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas sim a qualidade de tempo que vivemos com cada pessoa, sabia que cinco minutos podem ser mais importantes do que um dia inteiro? Assim, surgem amizades, construídas por sorrisos ou dores partilhadas, por saídas, ou por aquelas que nascem e não sabemos do que, ou por que, mas sabemos que estão pesentes… Talvez essas estejam fundadas em silêncios partilhados, ou pela personalidade geral, do qual não encontramos explicação. Claro, também existem hoje muitas amizades construídas em e-mails, msn’s, jogos etc… Que nos fazem rir, pensar, refletir, enfim… Mas será que vale a pena? Isso é ser COLEGA.

Com amigos, aprendemos a apreciar as pessoas sem julgá-las pela aparência ou modo de ser, são amizades profundas pra esclarecer melhor. O verdadeiro sentido é porque o tempo que “perdemos” com os amigos, não existe! é tempo ganho! aproveitado! e vivido!. São recordações para um momento e por que não para uma vida? Um amigo é importante para cada um de nós, e nós para ele!. Quando somos capazes mesmo de na sua ausência, rir, chorar, se estranhar ou querer estar perto dele para desfrutar da companhia é um sentimento forte, “o verdadeiro Espiríto da coisa”

Aprenda a separar amigos de colegas,  leve para a vida real! Para a sua fonte de inspiração, e felicidade.
Pe. Leo: Encontre 4 amigos, só 4, TENTE”.
Acha que é possível?

Anúncios

Um comentário sobre “Amigos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s