Seus traços

Com uma palavra me desfaço,
No pensamento me castigo,
Com uma foto no retrato,
Por um minuto me silencío.

Ainda levo os seus passos comigo,
Passos opostos do perigo,
Ainda busco meu sorriso,
Ofuscado na beleza de um sonho no paraíso,

E com o mesmo sorriso eu disfarço,
Para não demonstrar a dor,
Distrair-me do cansaço,
E lembrar do teu amor,

Porque ainda sinto os seus traços comigo,
Me mostrando tudo o que é bonito,
Me pergunto se mereço tudo isso,
Pois sei que na verdade o que mais quero, é proibido.

Alan Batista

Deixe um comentário

