Por você

Por muito tempo esperei
Pra encontrar quem tanto amei
Meus olhos se fecham ao lembrar
Que eu tive voce, por um momento aqui

Sua voz exala o canto do amor
Seus braços me envolvem com teu calor
Seu jeito me leva a acreditar

Que por você eu vivo
Por você aqui estou
Pelo seu amor
Agora forte sou

Ando destemido
Pelo vale do amor
Me perdendo em teus braços
Que tanto me amparou

Sinto algo que jamais senti
Lendo em seus olhos o maior amor que ja vivi
Algo havia e não era inveção
Alguem surgiu tomando conta do meu coração

De longe sinto que não é em vão
De perto vejo a pura reação
Seu jeito de me amar me faz feliz, e entender

Que por voce eu vivo
Por você aqui estou
Pelo seu amor
Agora forte sou

Ando destemido
Pelo vale do amor
Me perdendo em teus braços
Que tanto me amparou

E é por isso que eu gosto de você
E é por isso que eu não vou te esquecer
E é por isso que eu amo você
Então perceba, você é o que me faz viver.

Alan Batista

Deixe um comentário

