A Vida em Paralelo a Matemática: arme, calcule, efetue, divida, multiplique…

Se o título causou algum impacto a você, significa um bom começo, pois sua mente está armando suas idéias para absorver o assunto que será lido.
Bom, de certo estas palavras são vistas no mundo da matemática, porém estão em torno de nós a todo tempo. Passam despercebidas e não damos a mínima para elas.

Temos que ter em mente de que os problemas que é a parte negativa, absorvem nossa parte positiva e cabe a nós, somente a nós subrair este problema, de modo com que ele não se multiplique e cause danos as nossas raízes.
A matemática é complexa, assim como nossa vida. Uma é composta por algarismos, e a outra de pensamentos e ambas com problemas, dos quais exigem uma solução onde pode haver apenas um resultado correto.

Devemos armar nossos planos, calcular nossos objetivos e efetuá-los em conjunto. Seguir em frente almeijando um ponto fixo mantendo tudo no eixo e superar nossos limites – apesar de que não devemos ter limites -. No final você ganhará em dobro, dividirá sua alegria e mudará as expressões de quem vive a sua volta. Multiplicará sua esperança e deverá reparti-las e dividi-las com alguém. Entenderá que tudo gira através de uma iniciativa, uma palavra: Armar. Então arme. Ame.

Alan Pimentel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s