Amor imortal

Em um olhar, um surgimento
O surgimento de uma amizade
Em um segredo, a transparência do olhar
A transparência da integridade de uma amizade
Em um sentimento: o amor
Em um medo: a perda

Em um beijo, o começo
O começo de uma vida
Em uma palavra: amor
Em outra palavra: vida
A vida que deu-se inicio através de um olhar
A vida que surgiu de uma amizade
De um segredo
De uma transparência
De um sentimento: o amor
De um medo: a perda

No tempo, esta vida se concretiza
No abraço, esta vida me fortalece
Em meu choro, esta vida me consola
Em minha guerra diária, esta vida me dá forças
Vida que por mim, dá a sua própria vida
Apesar de já ser minha

Um amor que nasce de uma amizade, não morre jamais.

Alan Pimentel

Deixe um comentário

