Mulher

Teu retrato, teus traços, tuas lembranças
Mulher, como tu és bela!
Meu motivo ao sorrir,
Meu medo ao chorar.

Teu abraço, teu aroma, teu sorriso,
Mulher, como tu és incrível!
Meu amanhecer com sol,
Meu anoitecer estrelado.

Tua boca, tua pele, teu corpo,
Mulher, como tu és um espetáculo!
Meu alento ao encontrar-te
Minha saudade quando tu parte.

Um show de mulher,
Meus aplausos à tua passagem,
Não esqueças que lembro-me de ti,
Não lembre-se que por um momento esqueci de nós.

Deixe um comentário

