Silencie, aquiete-se

O silêncio pode ser considerado uma solidão, ou simplesmente o sinônimo da paz.
As pessoas vivem brigando entre si, mas na verdade corroem a si mesmas com o ódio, desamor, desrespeito e uma série de “des”.
É errado afirmar que tentar silenciar a mente, aquietar os pensamentos, bloquea-los é a melhor alternativa para ficar em paz. Por mais que existam técnicas e mais técnicas para não se pensar ou anular, todo e qualquer tipo de filosofia ou estudo se torna minúsculo quando se trata de uma mente humana, onde cada ser, apesar de ser a mesma espécie é diferente de cada sentença.
Não perca tempo tentando encontrar soluções para não pensar com o intuito de buscar a paz. Não paramos de pensar um milésimo, existirá sempre algo que nosso cérebro capte, que nossos sentidos fluam, que nossas lembranças resgatem, que nossos olhos percebam. A todo instante algo nos faz viver e reviver cada época, cada tempo, cada instante. Experimente aquietar a alma, não irá silenciar os pensamentos, silencie tua alma! Desprenda-se do bloco da mesmice, de toda insensatez, da burrice alheia, do que te faz mal, e silencie tua alma! Não existe formula, não existe técnica, teus instintos vão agir naturalmente, qual tua essência? O que te completa? O que te faz bem? Tua mente nunca silenciará, ela será o mais poderoso auxílio para silenciar tua alma. Seja profundo, seja íntimo de você mesmo e descubra teus segredos, teus medos, tuas vontades, a mente se liberta naturalmente e os pensamentos não serão mais teu martire, serão tua libertação, será a fórmula para que sua percepção aumente, será o segredo que fará você enxergar em meio a escuridão, será tua força em meio a destruição.
A mente é maravilhosa mas não sabe aquietar-se. Vive fazendo o contrário de tua essência. Criou-se o arrependimento que casa-se com o perdão. Mas ela ainda consegue ser o oposto, ela ainda carrega um ódio consigo, há até quem queira destruir todos, há quem queira se auto destruir. Almas inquietas geram pensamentos insanos, que materilizam-se e nunca estarao em fluxo com tuas vontades . Nem sempre as decisoes são corretas, nem sempre o amor vence, porque nem sempre a paz prevalece na alma. Aquiete sua alma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s