jisadphnwq

Acho que às vezes não sei me expressar,
Acho que sou amargo, árduo, frio, cético.
Ou só apenas consigo ser.
Quanto mais evoluo neste eterno aprendizado,
Mais a certeza de que a dificuldade as vezes paira, e
gela-me, amarga-me, enche-me um pouco mais de frieza.
A certeza de que fiz o bem, atrapalha.
A certeza de que fiz o mal, atrapalha.
Sei que, não se planeja o passado
Sei que, não se relembra o futuro.
Sei que posso ser melhor.
Melhor, e melhor. Indubitavelmente.
Segura a onda, o mar ainda vai se acalmar.
Erga-se, de novo. E de novo, e de novo.
A vida é saber jogar.

Deixe um comentário

