Casa das Lamentações


1387576119276

O barulho da chuva hoje está alto, vai ser impossível dormir. Por quê a televisão não pega? vou leva-la para consertar amanhã. Meu retrovisor está quebrado. Você precisa aprender. É impossível dormir neste calor. Por quê tudo está tão quente? Por quê meu celular não faz ligação´pra fixo? Por quê a droga da energia acabou de novo? Por quê tudo está tão caro? Por quê o governo nunca faz nada por nós? É um absurdo o que fizeram com meu retrovisor. Por quê tanto buraco na rua? Por quê a calçada é tão irregular? Por quê deu só uma volta na chave? Por quê a comida está fria? Por quê a comida está quente? Meu chefe é um bosta. A empresa que trabalho não presta. Por quê a televisão não funciona de novo? Impossível neste frio. Não vá brincar, vai se machucar. Não corre. Não grita. Não pula. Por quê anda tão devagar? Por quê não faz nada 1387576119276direito? Por quê a conta de luz está alta? Por quê o banco está me descontando? Preciso começar a fazer caminhada. Preciso começar a comer menos. Preciso começar a emagrecer. Preciso, preciso preciso… prec..
Por quê o passarinho não canta mais? Está ventando tanto, desse jeito não dá. Não dá pra ir lá hoje, está frio. Não dá para ir à praia, parece que vai chover. Não dá para comprar, temos que pagar. Por quê não ganho mais? Quando aposentar terei um salario de merda. Quanto tempo falta para eu aposentar?  Por quê tem tanto sal? Por quê tem tanta gordura? Por quê  sempre acaba o gás na hora de fazer o almoço? Desse jeito nunca vai pra frente. Dessa forma nunca vai dar certo. Dessa maneira sempre dá merda. Desse modo não conseguirá nada. Por quê você não faz como eu? Por quê você quer ser diferente?

Deixe um comentário

