The Songs

Insano poder que tens em serenar-me,
Fecho os olhos e sinto-te,
gota por gota, nota por nota.
Alimento-me de ti, ouço ecos em seus dedilhados,
Como seria triste se não pudesse lhe ouvir.

Sensível ao toque,
Entre arpejos e harmônicos, paro.
Decifro-me, descubro-me, recuo-me.
Distante,
vago.
Não devagar, mas de vagar,
Como águia,
Em diferentes terras, horizontes e timbres.

Com o olhar perdido na melodia,
Enxergo audivelmente o que não se vê,
Reflito,
Concluo:
Como seria triste se não pudesse lhe ouvir.

Deixe um comentário

