Uma nota à você

Tire o teu volume,
Apague minhas noites escuras,
Coloque o teu perfume,
Acenda minhas loucuras,

Esqueça o meu telefone,
Não precisa procurar nenhum motivo,
Lembre-se apenas do meu nome,
Só precisa encontrar algum sentido,

Não farei de ti minha composição
Mas serás o som que me agrada,
Farei de mim, tua ilusão,
A janela entre o tempo e o nada.

E se ontem, você foi longe demais,
Talvez amanhã, vai tentar me conhecer.
Um dia, ficarei perto do meu controle sem trocar os canais,
Mas hoje não há canção, apenas dedico esta nota à você, tente esquecer.

Alan Pimentel

Deixe um comentário

